segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Be alright-- 9

AVISO IMPORTANTE NO FINAL DO CAP, LEIAM PFVR :)

Eu: FODA-SE! EU VIAJEI, TCHAU PAI!

Desliguei o telefone rapidamente para q ele n voltasse a ligar. N queria estragar meu final de semana por conta disso. N queria fazer os meninos voltarem por minha causa! Eu tinha q esquecer meu pai por enquanto. Tinha q esquecer o que aconteceu. As pessoas aqui n mereciam acabar com o final de semana delas por MINHA causa!
Acordei de manhã com pouca dor de cabeça, n tinha passado totalmente, mas estava bem pouco e bem mais alivida. Olhei pro lado e percebi q Justin ainda estava lá, dormindo feito um anjo.
Desci as escadas lentamente, para n acordar ninguém. Fui até a cozinha ainda na ponta dos pés e encontrei todas as meninas rindo feito loucas e Ana estava com as bochechas super vermelhas, como se tivesse com vergonha.
Me sentei ao lado dela na mesa e sorri levemente.

Eu: o que está acontecendo aqui?
Sandy: nossa, bom dia pra você também!
Eu: desculpa! Bom dia!
Letícia: respondendo a sua pergunta, com outra pergunta, você conseguiu dormir ontem a noite?
Eu: sim...
Ana: ah n gente! Para! N comecem de novo!!
Eu: como assim?
Ana: NADA!
Letícia: bom, a Ana e o Chris passaram a noite... - Ana interrompeu rapidamente-
Ana: lala la lalala la la lala la Cala a boca lalala la lala la lala lalala la la lala -todas nós rimos-
Eu: beleza, eu entendi! Mas eu nã o ouvi nada Ana.
Ana: claro, pq n teve nada mesmo!
Le: MENTIRA!
Ana: arrrrrr
Eu: vamo tomar banho de piscina?
Todas: sim!!!

Subimos para nos trocar. Dei passos leves tomando o máximo de cuidado possível para nao acordar o Justin.
Vesti um biquini e desci. As meninas estavam todas na ponta da piscina de maos dadas esperando algum sinal para pular

Le: vem Jane! Vamos pular!

Me juntei a elas, dando a mao à sandy. Contamos alto até 3 e pulamos. Agua surgiu por todo lado, deixando a piscina com o nivel bem mais baixo.
Algum tempo depois os meninos desceram Sem roupa de banho.

Chaz: alguem viu nossas malas?
Eu: ah, eu coloquei guardada ontem.
Chaz: pode devolver?
Eu: claro, pra q eu iria querer elas? -falei saindo da piscina-

Senti varios olhares e minhas bochechas corarem. Os meninos fizeram uma cara de tipo: MEU DEUS QUE GOSTOSA!
E eu apenas sorri levemente, mas sem deixar q eles vissem.
Entrei na casa e subi as escadas. Quando estava colocando a chave na fechadura do quarto, Justin me agarrou por tras.

Jus: precisa de ajuda?
Eu: agora n! Me solta Justin! N consigo abrir a porta assim vey!
Jus: tem certeza? -ele perguntou com uma voz sedutora-
Eu: siiiiim! Da pra soltar?
Jus: beleza!

Abri o quarto e peguei todas as malas. Eram várias, entao eu n conseguia carregar sozinha.

Eu: certo, agora é uma boa hora pra voce ajudar!
Jus: ah certo, foi mal!

Justin pegou algumas malas e eu peguei as outras, estavamos perto da escada quando o Chaz chegou.

Chaz: deixa comigo! Eu levo tudo.
Jus: cara, n da
Chaz: eu consigo!
Jus: n da! É serio!
Chaz: me da logo!

Justin entregou todas as malas pra ele e eu tb. Quando chaz deu um passo todas as malas se mexeram ameaçando cair.

Chaz: tudo bem! Eu consigo!

Ele estava perto da escada quando uma das bolsas caiu. Ele se baixou pra pegas, mas a q estava presa em suas costas caiu, levando-o junto.
Ou seja: chaz saiu rolando pela escada com um monte de mala...



CONTINUA?

Nem ia postar hj, mas... Presentinho de ano novo!!! E nem ficou tao pequeno assim ne??
Como vcs tao? Saudades!!!! :)
HAPPY NEW YEAR!!!!!!!

Eu vou continuar assim q der blz? Continuo dizendo q ta complicado postar, espero q vcs entendam...
Queria pedir q vcs comentassem bastante esse cap, queria q vcs falassem se estao gostando ou n sabe? QUERIA Q VCS DESSEM A OPINIAO DE CADA UM!
Se eu posso melhorar em algo, do q vc mais gosta, se eu deixei algo faltando... Sei la, essas coisas ajudam a melhorar sabe? E tipo, eu queria pedir q as leitoras q n comentam, eu queria pedir, q comentassem dessa vez.
Quero saber oq vcs acham da IB leitoras fantasmas!
ANONIMOS se identifiquem com o nome ou o TT no final.
Se quiserem q indique o blog de alguem é só pedir nos comentarios :D
DIVULGUEM O BLOG O MAXIMO Q PUDEREM TA??
E COMENTEM PFVR, COMENTEM COM A OPNIAO DE VCS!!!!

Amo mt vcs!!!!
Juh. 💜💙

3 comentários:

  1. Eu adoro muitao sua ib mais ta um pouco pequenininho sim o capitulo.. desculpa e ai ai ai ai o Justin e a Jane estao enrolando um pouco nao acha? hahaha beijo amor posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Amora eu amo essa ib...seila acho q nau tem nd pra melhorar a nau ser os cap peqenos
    Continua xoxo

    ResponderExcluir