segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Parental Control-Terceiro capítulo





-Quantos anos você tem,eu não vi na ficha-perguntou-
-Tenho dezesseis daqui a duas semanas e três dia vou fazer dezessete
 (Silêncio)
(Silêncio)
(Silêncio)
-Você gosta das músicas do Justin?-perguntou ele quebrando o silêncio contrangedor-
-Ummm pra falar a verdade eu gosto somente de Boyfriend e de As long as you love me
-Conheçe alguma belieber??
-Sim,a minha melhor amiga é uma,nunca vi alguem tão desesperado por outro alguem
Ele só riu pelo nariz
-Qual é a idade dela??-perguntou Scooter-
-Ela tem a minha idade
-16 ou 17??
-17
-Ummm-murmurou ele-
Ele ligou o rádio e tocava "Dirty Picture" do Taio Cruz e da Ke$ha e eu murmurava baixo
Paramos em frente à uma mansão ENORME.
-UAU-foi tudo o que eu consegui dizer-
-Se você visse a de Los Angeles o UAU daria pra ouvir na China
Eu ri baixo
-Deve ser mesmo
-Ele tá morando sozinho agora que o namoro acabou...
-Sinto muito
-Pra nós foi bom o namoro ter acabado
-Por que??
-Porque ele não nos ouvia,tinha vezes que nós da Team Bieber tinhamos que pedir pra Selena falar com o Justin
-Ummmm entendo
-Vamos lá,ele já deve estar esperando
-Ok-sai do carro puxando a Mônica-
-Adorei a roupa-disse ele-
-Valeu,é o meu moletom favorito
-É bonito
Valeu de novo
Ele riu e abriu a porta,já que o carro já estava na garagem do palácio da cinderela,foi mal,mas essa casa é enorme é cem vezes maior que a minha
Um cara com pouco cabelo preto,moreno e meio baixinho abriu a porta
-Alfredooo-flaou Scooter-
Afredo,já tinha escutado a Lorraine falar dele,só que pra variar eu não prestei a merda da atenção :)
-Alfredo essa é Annabella,a modelo do girlfriend-falou Scooter novamente-
-Oi,me chame de Fredo-falou ele-
-Me chame de Bella
-Ok Bella,entra aí -deu espaço pra nós entrarmos-
-Cadê o Justin??-perguntou Scooter-
-Provavelmente no quarto com o Pac ou tá no porão
-No porão???Que merda ele fica fazendo no porão???-perguntou Scooter-
-Sei lá,mas desde que eu to morando aqui ele fica num desses cantos
-Desde quando???
-Desde que a foto da Selena e do Zayn caiu na rede
-Sabia-disse Scooter-
-Antes de irem ficar com consolo pra ele primeiro me mostrem meu quarto por favor,eu to morrendo de sono.
-Claro,Alfredo mostre o quarto pra menina
-Ok-disse Alfredo vencido-SUBINDO-gritou ele-
-Ok-peguei a Mônica e o acompanhei-



Aeeee,aqui estou eu.Galera a Juh já disse que PODE demorar a postar Be alrigth,e ela tem motivos.Rezem pelo o Avô dela,por favor ele tá muito mal.Sobre a Imagine,eu queria fazer um pedido.Além de me seguir (@shawntydrewmane) tem um botão aqui ò 
 é para você divulgar o blog ou a imagine.Pode ser divulgada pelo Twitter,pelo blogger(blog),pelo facebook,pelo e-mail e ATÉ pelo orkut(kkkkkkk).Por favor divulguem ia ser ótimo.
Comentem por favor.Se tiverem perguntas me perguntem que eu respondo no próximo capítulo.QUANTO MAIS RÁPIDO COMENTAREM MAIS RÁPIDO VOU POSTAR :)

2 comentários:

  1. Uhuuu!! Até que enfim postou u.u kkk Essa Ib ta mt legal.. Continua floor *-* aah e me passa seu face please??
    E quem der, curte pra mim?? http://www.facebook.com/pages/Dear-Devonne/279610118810734

    ResponderExcluir
  2. Heeey mesnina, estou passando aqui apenas para um recadinho. Estamos em busca de novas leitoras se estiver interessada, pode ler comentar e seguir o blog? Ou indicar? Grata » imagine-beliebers-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir