quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Parental control-Quinto capítulo






-KKKKKKKKKKK,o que ouve aqui???-Soooter perguntava e ria mais que eu antes-
-Brigadeiro-falei-
-Eu quero-ele pegou uma colher meteu na panela e ficou assoprando e olhando pra nós três-
-Olhaque cara de pau-disse Alfredo com uma voz afeminada-
-KKKKKKKK-começei a rir-
-Não entendo porque estão assim-disse Scooter confuso-
-Scooter,foi o seguinte:Eu fiz brigadeiro e o Alfredo meteu o dedo na panela-pausa-ele gritou e meteu o dedo na boca,queimando a língua também-pausa-eu começei a rir e acidentalmente joguei a panela no chão-pausa-que pegou no pé do Justin-pausei de novo-eu começei a rir e simplismente vi que o brigadeiro no pé do justin tava queimando e ai começei a tirar do pé dele eu obviamente não ia colocar na panela-pausa-e como eu estava longe de qualquer coisa eu tive que me sujar-falei como se fosse a coisa mais normal do mundo isoo acontecer-
-Cara,eu devia ter visto isso-pausou-mentira,se eu tivesse visto eu juro que ia filmar e colocar no youtube e não seria nada legal...-começou a rir loucamente-
-Vá pra merda Scooter-disse Justin-
Eu andei até a pia que foi desocupada por Alfredo e levantei a manga do meu moletom,lavei as mãos e subi para tomar banho.
Me despi e entrei no box,liguei a água quente e entrei em baixo da mesma.Relaxei meus pensamentos e simplismente esqueci o mundo que estava vivendo por um tempo.Lavei meu cabelo e sai do box já enrolada numa toalha branca que achei ali.
Me vesti e essa blusa deixou uma de minhas tatuagens a mostra e essa é uma de minhas favoritas.
Desci e vi que Alfredo estava junto de Justin jogando X-Box .Pasei pela frente deles devagar só pra provocar mesmo.
-SAI DA FREEEEEEENTEEEE-gritou Alfredo-
-KKKKKKKK-eu não aguentei e começei a rir-
-Alfredo,ajuda ela a se levantar do chão-Scooter falou se referindo a mim(jura??)e Alfredo veio me ajudar.Ele me puxou pelas as mãos e observou meu pulso e viu a tatuagem(na foto está no ombro mas é no pulso ok??)
-Você tem uma tatuagem,que fofo :)
-Eu tenho quatro
-Quais são???-ele perguntou-
-Essas-me virei e mostrei a da pena-
Que fofinho-ele exclamou animado-
-Que gay Alfredo-disse Justin-
-Cala a boca Jortim-falou Alfredo-
-É melhor tu falar meu nome direito-Justin falou grilado-
-UOU!!Acabou a briguinha-levantei meu cabelo para que Alfredo visse minha outra tatuagem no ombro esquerdo perto da de pena-
-É O GATO DA ALICE!!!!!-quem gritou dessa vez foi o Justin-
-Yep!!-falei-
-Ainda falta alguma??-perguntou Alfredo-
-Essa-levantei a blusa deixando numa altura segura para que ninguém se anime 66' e mostrando meu apanhador de sonhos-
-Tem algum significado???-perguntou Justin-
-Claro que tem,mas antes que você pergunte,eu não vou falar quais são-sai e fui até a geladeira e peguei uma coca-cola a abri,peguei um canudo,enfiei na lata e a bebi voltando pra sala-
-QUE SAPATO É ESSE????-justin gritou-
-É um tipo de pantufa
-TIRA ELEEEEE!!!!!!!!
-Não porque???
-Tem um cogumelo nele!!!!Você vai morrer!!!
-Que infantilidade Justin,não vai acontecer nada ok??
-Alfredo,rápido tira os sapatos dela e joga fora,eu não aceito isso na minha casa,ela vai tentar me matar!!!
Alfredo me derrubou no chão tirou a coca da minha mão e deixou-a de lado e tirou meus sapatos e jogou pra fora de casa
-Obrigada Alfredo-disse Justin aliviado-
-Tá me devendo pantufas novas-disse com raiva-
-Seu anel tem razão-ele disse olhando pra minha mão-Você é má
-HAHAHAHA-ri irônica-



E aíííííííííííí?????TUUDOO BEEM???Aqui é a Nita e eu postei rapidenho por isso ficou pequeno.Eu queria agradecer as pessoas que comentaram capítulo passado e gente,eu to MUITO FELIZ eu só vi agora que só tinha 17 vizualizações e 4 comentários e cara!!!!Que perfeito,vocês não sabem o quanto eu to feliz.As tatuagens desse capítulo eu vou fazer no futuro :) não kibem elas!!!!Gente se quiserem que eu divulgue/indique é só pedir que eu indico/divulgo.BEM VINDAS LEITORAS NOVAS(comentem leitoas fantasmas)QUANTO AIS RÁPIDO COMENTAREM MAIS RÁPIDO EU POSTO
Divulgando/indicando:
#Imagine Belieber
Ei,avisinho:Eu faço capa para imagines e para blogs,eu até fiz pra uma pessoa que me pediu no twitter olhem pra ver como ficou:
 FOLLOW MEEEEEE @shawntydrewmane

Um comentário:

  1. Continua... Isso esta demais... eu cai da cadeira do PC de tanto rir... Vc devia ser comediante.... Serio. Beijoss

    ResponderExcluir