domingo, 16 de dezembro de 2012

Parental control-oitavo capítulo(HOT)




Justin me olhou pelo retrovisor do carro e arregalou os olhos,olha ele fala francês.Muito bom.
-Isso é coisa que se cante Annabella???-perguntou fingindo ofendimento-
-Se eu cantei é claro que sim né???-respondi com uma pergunta caregada de sarcasmo-
Os meninos só riram
Depois de um tempo muito entediante(não minto) nós chegamos na boate,e ela estava muito cheia.Boa sorte pro Justin que vai ter que se esconder de fans e etc.Estávamos entrandosem pegar fila(ui somos VIPs).Ok isso já aconteceu comigo,afinal sou modelo e já trabalhei em coisas muito importantes.Entramos e a besteira(le-se putaria)já rolava solta.Justin já estava com um capuz e um óculos por cima da sua roupa,ele estava um gostoso vestido assim(como eu havia dito,não minto).Já estavamos lá dentro quando a namorada do Alfredo chegou lá dizendo que haviamos demorado muito e blá blá blá.Ela era linda,maaas eu achei que a peguete do Lil era mais.Os casaizinhos sairam pra se agarrarem em algum lugar e eu sai pra pegar alguma coisa pra beber,eu acabei pegando uma pinã colata pra mim e pro Justin,acho que ele bebe,e se não beber melhor,eu bebo as duas.Sentei na mesa e cruzei as pernas,deixando o tecido lateral da minha saia escorregar pro lado e o forro aparecesse um pouco,mostrando assim minhas grossas coxas.
-Quer uma?-perguntei para Justin que estava sentado ao meu lado encarando minhas coxas-
-É o que?-perguntou-
-Pinã colata,minha favorita
-Aceito-pegou da minha mão encostando na mesma e eu JURO que me arrepiei toda e a corrente elétrica que passou pelo meu corpo foi ENORME-
Eu virei o copo(que desceu rasgando,acho que a vodca era absolut),agora eu não posso esquecer da promessa que fiz,porque se eu ficar bêbada,eu concerteza iria fazer o Justin ir pra cama comigo.E eu tenho namorado(infelizmente).
-UOU-ele arregalou os olhos-
-Que foi???-perguntei ainda desnorteada-
-Você bebeu toda de uma vez,que merda foi essa??-ele parecia impressionado-
Eu ia responder,maaaas fui interropida.
-E aí gente??-Lil chegou abraçando a namorada/peguete/ficante eu não sei o que ela é dele-
-Tamo de boa-respondi-
-Bella essa é a Chanel Celaya,minha...-ele não sabia como completar-
-Ficante-ela respondeu rindo-
-É...-ele franziu o cenho-
-Eu sou a Bella,a garota pra filmagem do perfume do Justin-sorri amigável-
-Oi-ela se sentou do meu lado e o Lil foi pro lado do Justin
Começou a tocar "Naughty girl" da Beyonce,e aí eu não me segurei me levantei  puxando a Chanel pra pista de dança e começei a dançar sensualmente no ritmo da música
Eu aproveitava para ir até o chão de olhos fechados,mas juro perceber olhares de pessoas que me comiam pelos olhos.
 Eu subia devagar passando as mão pelas minhascoxas e pela bunda.
Chanel fazia as mesmas coisas nos divertíamos muito,até o Lil a puxar(grande merda).Eu continuei ali,até que eu senti duas mãos na minha cintura,e quando me virei para ver quem era,era só o Justin,eu dei uma risada sarcástica e ele apertou minha cintura e eu arfei mordendo meu lábio inferior(o gatinho tá com segundas intenções) e me virei ficando de costas para ele e rebolando.Ora,se ele brincou comigo,eu vou brincar um pouquinho com ele.Voltando ao assunto ele me puxou para mais perto acabando com a distância entre nossos corpos.É obvio que eu tirei proveito da situação e rebolei em seu membro,que já estava bem animadinho,vamos dizer assim.Ele passava as mãos nas minhas coxas,cara eu não preciso dizer que eu me arrepiei toda né???


Trocaram a música e o DJ só ajudou para que eu ficasse toda molhada né??(sarcasmo a gente vê por aqui).Porque ele simplismente colocou "Strip" do Chris Brown.E dessa vez foi Justin que tirou proveito da situação.
"You move it right wanna see what's up under
Then back it up, beep beep like a trucker
Nice thighs, nice waist
"
Você se mexa para a direita, quer ver o que tem embaixo
E cola em mim e faz "bip" como um caminhão
Belas coxas, bela cintura

Ele sussurou no meu ouvido e riu quando viu que eu me arrepiei e suspirei.
"Girl I just wanna see you strip, right now,
Cause it's late, late!
Girl I just wanna see you strip
Girl I just wanna see you strip
Girl take it down with' it
God damn you're sexy!
God damn you're sexy!
God damn you're sexy!
Girl I just wanna see you strip!
"
Garota, só quero ver você se despir agora
Porque está tarde!
Garota, só quero ver você se despir agora
Garota, só quero ver você se despir agora
Tire tudo isso
Meu Deus, como você é sexy
Meu Deus, como você é sexy
Meu Deus, como você é sexy
Garota, só quero ver você se despir agora

Ele continuava sussurando no meu ouvido,até que sem aguentar me virei e ataquei seus lábios
Ele apertava minha bunda enquanto me beijava,ele tinha MUITA pegada.
QUE PEGADA É ESSA????
-Vamos pra outro lugar,talvez pra casa-ele disse malicioso partindo o beijo-
Eu tava completamente desnorteada e somente assenti com a cabeça.Ele me puxou pelo braço para sairmos pela porta dos fundos,pois não teria muitos paparazzis.Saimos e entramos no carro com pressa,por causa dos fotográfos filhos da puta.Justin dirigia rápido,mas ele ficava meio distraído pois olhava para minhas coxas e meus peitos.Menino safadenho ele ein???Ele pareceu não aguentar e perguntou:
-Faz um favor???-ele perguntou nervoso,ele suava muito-
-Uhum-sim-
Ele respirou fundo e falou algo muito assustador(eu até que gostei)
-Me masturba-ele continuou nervoso-
-O QUEEE???
-Por favor,eu não vou conseguir me masturbar e tem uma gostosa do meu lado que tá me exitando pra caralho.
Dessa vez quem respirou fundo fui eu,afinal por que não fazer,eu estava na mesma situação dele.
Eu sorri maliciosa e caminhei com a mão até a calça dele,abrindo o zíper com dificuldade por causa da sua ereção e puxando sua cueca vermelha para baixo vendo seu membro saltar pra fora.Começei com os movimentos devagar,até que prendi meu cabelo e levei minha cabeça ao seu membro,e o escutei gemer.A parte que eu não conseguia colocar na boca eu masturbava devagar já que ele era E-N-O-R-M-E.

-Ummmm-ele gemia-
Não demorou muito e ele gozou.Finalizei lambendo seu gozo e engolindo o mesmo.

-Em casa eu retribuo o favor-ele disse aliviado-
-Não vai ser preciso-eu disse e afastei miha calcinha preta para baixo e começei a me masturbar.
Parecia que Justin já havia se animado de novo me vendo assim gemendo,o garoto pra ter fogo viu??
Ele parou o carro em um beco escuro e tirou meus dedos da minha intimidade
-Deixa que eu faço isso-e então colocou seus dedos dentro da minha intimidade,eu só gemi-

Ele viu que eu estava gostando e me jogou no banco de trás,tirou sua calça e quando eu menos esperei ele me penetrou.
 Ele começou a ir mais rápido.Nossas respirações já estavam descontroladas e nossos corpos suados,essa com toda a certeza estava sendo a melhor transa da minha vida.

não demorou muito e eu gozei,soltando um gritinho.Ele como tinha um fogo BEM maior gozou depois,e eu ainda ganhei o privilégio de ser invadida pelo seu gozo.
-Essa foi a melhor transa da minha vida,mesmo tendo sido curta-ele disse devagar e com a respiraão descontrolada-
-Digo o mesmo-eu disse voltando pro banco da frente-
-Rola segundo round??-ele perguntou-
-Em casa-eu disse mordendo os lábios maliciosa-





Oi gente,eu estou na casa da minha avó :) eu fiz hot,como prometi.Nada a comentar.EU QUERO MAIS COMENTÁRIOS PELA A PARTE HOT EIN???Eu até botei gifs...E é nojento ter que ir procurar gifs em tumblers e no google,principalmente porque aparecem coisa piores.CONTINUO COM COMENTÁRIOS :) meu festival é Terça to nervosa.Eu posto uma foto depois de macaco(eeeeu).E Júh e Nathy se estiverem lendo isso eu quero que me liguem pra eu dar os ingressos de vocês :). Beijustin morecos.

2 comentários:

  1. desculpa por não ter comentado antes,é que vc antes tinha dito q n ia postar,ai eu acabei n vendo...mas continua,e que cap.foi esse ein???

    ResponderExcluir
  2. Amei os gifs kkkkkkkkk
    Ui que cap HOOOT!

    Charllote :D

    ResponderExcluir