terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Parental Control-Quarto capítulo







-Cadê o Justin??-perguntou Scooter-
-Provavelmente no quarto com o Pac ou tá no porão
-No porão???Que merda ele fica fazendo no porão???-perguntou Scooter-
-Sei lá,mas desde que eu to morando aqui ele fica num desses cantos
-Desde quando???
-Desde que a foto da Selena e do Zayn caiu na rede
-Sabia-disse Scooter-
-Antes de irem ficar com consolo pra ele primeiro me mostrem meu quarto por favor,eu to morrendo de sono.
-Claro,Alfredo mostre o quarto pra menina
-Ok-disse Alfredo vencido-SUBINDO-gritou ele-
-Ok-peguei a Mônica e o acompanhei-
Subimos calados até que chegamos em frente a uma porta branca,Alfredo a abriu revelando um quarto perfeito,era jovem,mas adulto.Cara que quarto divo!!!!!  A cortina era linda,um tom dourado maravilhoso e a cama toda branquinha,fiquei brisando um pouco ,só que o Alfredo fez uma dançinha batendo palmas,cara ele é hilário.
-ACORDAAAAAA-dise ele cantando e dançando-
-kkkkkkk,tu é hilário kkk-caí no chão de tanto rir
Ele me puxou pelos braços e botando em pé
-Senhoria eu vou descer porque o Scooter dve tá cansado de consolar o Justin,só eu sei cosolar ele
-Eu não entendi essa história,a Selena terminou com ele porque mesmo??
-Longa história,deixa a mala aí e vamos descer que eu to com fome
-É,depois desse crise de risos eu perdi o sono
-A propósito-falou ele abrindo a porta-adorei seu moletom
-Eu também adoro ele
-Vamo logo,sabe cozinhar???
-Sei porque???-perguntei muito confusa-O Justin não tem  nenhuma cozinheira??
-É que ele sabe que o estado dele tá horrível e despediu todo mundo e me chamou pra morar aqui.
-ntão você sabe cozinhar??
-Não,eu peço a comida e pego ela naporta porque como eu disse,ele tá horrível e não sai de casa
-Ok,entendo.Mas voltando ao assunto comida eu só sei cozinhar o necessário
-O que é o necessário??-ele deu enfase no necessário-
-Arroz,macarrão,frango,salada e brigadeiro
-Ok,vamos comer brigadeiro-ele disse rápido e me puxou de um modo que eu quase caí da escada-
-Que loucura é essa???Tudo isso por um brigadeiro???
-Caso não saiba brigadeiro só se come no Brasil-ele disse irônico-
-E em L.A,eu moro lá e como quase todo dia-disse normal-
-HAHAHAHA-riu irônico-
-Ok viciado vamo eu faço brigadeiro,tem leite condensado aqui???
-Viciada é você que come quase todo dia,e sim eu comprei leite condensado pra tentar fazer e consolar ele,mas não deu certo.-disse manhoso-
-Ok vai pegar o leite condensado que eu faço
-Pergunta:como você sabe fazer brigadeiro??
-Eu sou brasileira Alfredo
-Sério???Não parece nem um pouco
-Minha mãe é americana e meu pai brasileiro,minha mãe tava trabalhando numa campanha de bolsas no Brasil,ela foi pra uma festa eles se conheceram e abos os dois estavam bêbados,ficaram,transaram,minha mãe engravidou,minhas avós obrigaram eles a se casarem,eles se casaram e dois meses depois se separaram-disse normal-
-Que história emocionante-ele disse já na cozinha com o leite condensado e o achocolatado na mão-
-Ok me deixa fazer,vai ver tv por enquanto
-Nop,eu vou aprender
-Não vai dar certo Alfredo
-Ahhhh que merda
-Antes de ir põe num canal de música legal por favor
Ele ligou a Tv da sala (que era enorme) e colocou num canal de música muito legal,estava tocando "Buttons"
das Pussycat Dolls,cara essa música é muito imoral
-AUMENTA ALFREDO-gritei-
Ele aumentou e eu dançava sensualmente devagar enquanto eu fazeia o brigadeiro que estava com um cheiro ótimo
-ABAIXA ISSO-ouvi alguém gritar,e que voz era aquela eu me arrepiei toda,mas a sorte é que eu ainda estava de moletom-
Alfredo abaixou e eu me virei e gritei:
-AUMENTAAA
Alfredo aumentou e eu continuei dançando e fazendo o brigadeiro
-ABAIXA CARAMBA!!!-a mesma voz gritou-
-Podem se decidir logo???
-Quem é ela???
-Me virei e dei de cara com um garoto muito lindo(e gostoso) só de calça de moletom
 na minha frente,ele deve ser o Justin
-A modelo pra o perfume e para a sua coleção de roupas
-Ah!!!Desculpa pela grosseria
-Sem problemas-me virei-ALFREDOOOO TÁ PRONTO
-OBAAAAAA-gritou correndo até mim e metendo o dedo na panela-
-TÁ QUENTE!!!!-gritei mais tinha sido tarde demais ele já tinha metido o dedo na panela-
-AAAAAAI-colocou o dedo na boca-AHHH-correu até a pia e molhou o dedo na água gelada
-Queimou o dedo e a língua kkkkkkk-falou o Justin-
-KKKKKKK-eu ria descontoladamente e a panela acabou caindo no pé de Justin-
-AHHHHHHHHH-gritou ele-
-DESCUUUUULPAAAA-gritei desesperada controlando a risada-
-Que gritaria é essa??-Scooter apareceu na cozinha e viu nosso estado-
O Alfredo estava com  o dedo e a língua numa das pias e o Justin com o pé direito na outra e eu toda suja de brigadeiro
-KKKKKKKKKKK,o que ouve aqui???-Soooter perguntava e ria mais que eu antes-
-Brigadeiro-falei-
-Eu quero-ele pegou uma colher meteu na panela e ficou assoprando e olhando pra nós três-





Gente,desculpa eu sei que foi pequeno mas eu tenho dança todo dia e nos sábados,to postando pequeno porque a situação tá foda e eu vou pro médico agora,minhas costas tão me matando.Tá aí e quem quiser que eu indique,é só deixar nos comentários que eu indico com o maior prazer.Comentem,divulguem façam o que quiserem só não kibem viu????QUANTO MAIS RÁPIDO COMENTAREM MAIS RÁPIDO EU POSTO.Eu to pensando em postar outra fic,mas eu quero mais comentários se for pra postar essa e outra.
Indicando:
Imagine Belieber

4 comentários:

  1. Haha amei esse cap...continuaa pls
    E divulga pra mim ----» http://imaginebelieberjubsbiebs.blogspot.com «----

    ResponderExcluir
  2. Ai ta mt boa essa fic.. Continua floor

    ResponderExcluir
  3. \o/ LEITORA NOVAAAA NA AREAAAA \o/
    Morri de rir com esse cap kkkkkkkk
    To adorando sua ib linda
    ;3 xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir