quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Be Alright 6

AVISO IMPORTANTE NO FIM DO CAP! LEIAM POR FAVOR!

Jus: vou levá-lá lá pra cima e ai a gente conversa.
A coloquei no braço me surpreendendo por ela ser tão leve e subi as escadas. Botei ela sobre a minha cama, fazendo com que ela ficasse coberta com o edredom. E voltei a descer.
Chaz: me da o dinheiro :)
Eu: LEMBRANDO q eu só to dando pq eu vou com a Jane!
Chaz: blz, agora me da!
Eu: e VOCE que vai nos levar...
Chaz: ME DA LOGO ESSA PORRA!
Eu: toma! -peguei 100 dólares que eu tinha separado pra isso e entreguei a ele. -Agora, tchau!
Chaz: cara, vamo assistir um filme ou sei lá... -ele se jogou no sofá, se espreguiçando-
Eu: nao, vou ficar com a Jane! Saiam daqui! Que horas você vem pegar a gente?
Chaz: cinco
Eu: certo, tchau agora!

Eles saíram e eu subi as escadas correndo em direção ao meu quarto e me deitei ao lado dela, abracei seu corpo por trás e senti o perfume dos seus cabelos quase encostando no meu rosto. Dormi em pouco tempo me sentindo no paraíso.

Jane P.O.V

Acordei com uma dor de cabeça insuportável. Me virei e vi que Justin dormia ao meu lado como um anjo. Lembrei do que havia acontecido no dia anterior e lembrei também o motivo por eu estar ali. Olhei no relógio, o ponteiro menor se aproximava do meio dia. Senti meu estômago se contorcer de fome e cutuquei o Justin

Eu: ei, Justin! -ele nem se mexeu- ACORDA CARALHO!
Justin: O QUE? COGUMELOS? ONDE? -ele se levantou assustado e eu ri com a cena-
Eu: cogumelos Justin? Voce tem medo de cogumelos?
Jus: claro, eles podem me atacar a qualquer momento e eu sei que eles parecem inofensivos mas a verdade é que estão se preparando pra acabar com o mundo!
Eu: meu deus que imaginçao fértil idiota!
Jus: eu n!
Eu: ta! Vamo almoçar? Eu to com fome e com dor de cabeça, tem remédio?
Jus: sim, espera.

Ele foi até a gaveta e pegou um comprimido. Depois desceu alegando que faria macarronada. Tomei o comprimido e desci para ajuda-lo com a comida. Fiz um suco de laranja e fomos comer. O Justin se sujou rodo quando ele estava quase colocando o macarrão na boca e eu o empurrei fazendo com que o macarrão caísse inteiro em sua Calça. Ri muito

Jus: q foi?
Eu: voce ta todo sujo!
Jus: limpa pra mim?
Eu: acho q devia me pagar pra ser sua baba!

~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~
Heyyyyyy, tão gostando? Só to postando mesmo pq vcs pediram. Ta difícil postar e eu to usando a internet da minha prima sem ela saber.
Mas então, pra quem perguntou: meu avô ta bem, mas eu vou ser bem sincera, como ele tem 80 anos, o medico n pode fazer mt coisa e o câncer já ta espalhado. Ele n pode fazer quimioterapia por conta da idade e provavelmente tem poucos meses de vida.
Então, ta bem difícil eu postar e eu só to postando porque vcs estão pedindo Be Alright, mas eu vou parar com Just Me. Talvez eu continue ela depois q acabar essa, pq eu n consigo postar duas ao mesmo tempo e acho q fica até ruim.
Mas então, por favor comentem, pq se n tiver comentário eu n tenho razão pra continuar escrevendo já q ta bem difícil.
Obrigada, amo vcs :)

Juh.

4 comentários:

  1. Okay flor eu te entendo...eh dificil ter alguem doente na familia :/

    ResponderExcluir
  2. Que pena, Juh.. Mais olha, eu tenho um conceito, se é pra ficar sofrendo, eu prefiro que Deus leve.. mais se Deus quiser, o seu avo vai ficar bem, e vai viver ainda.. Beijo floor

    ResponderExcluir
  3. Oi juh aki é a Bia eu so queria agradecer pro vc ter postado eu n comentei o capitulo anterior pq eu fiquei de recu tava sem net vai dar tudo serto c o seu avo mais eu acho q se
    For para ele sofrer é melhor q ele vá c deus.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N se encomode so poste quando der ou quando se sentir melhor!
      Bjs
      Bia

      Excluir