sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Parental Control-Segundo capítulo




Pois é eu vou trabalhar com o Justin Bieber,acho que faz tempo que não escuto uma música dele,apesar da Lorraine ficar cantando todo tempo,sem contar com o James(meu cabeleleiro).Vou dormir logo já que eu imprimi as passagens.Merda,eu ainda vou fazer a mala.
                                                          (...)
Ok,já arrumei a mala tá tudo pronto,eu to com preguiça de jantar,então vou dormir.Coloquei o despertador pra me acordar cedo e dormi do jeito que eu estava de blusão e calcinha :)
                                                          (...)
Acordei com meu celular tocando "Oath" da Cher Lloyd(n/a:AMOOOO) pois é,tá na hora de acordar porque eu vou trabalhar,uia,até rimou.Tomei um banho bem demorado,na verdade eu tava com preguiça de encher a banheira e então peguei um banco de plástico,botei debaixo do chuveiro com a água morna,lavei o cabelo passei condicionador,desliguei o chuveiro,peguei uma toalha e me sequei.Rapidamente me vesti,peguei minha bolsa e minha mini mala apelidada de Mônica.Desci e vi um bilhete na geladeira,era da minha mãe dizendo que iria trabalhar e dormir na casa de John,não gosto dele.Eu espero que Louise tenha a avisado porque eu não vou deixar bilhete não,eu sai de casa e fui até o Starbucks a pé mesmo,nem era tão longe.Comprei um Moccattino e um cupcake,to nem aí se ainda é manhã,minha mãe não tá por perto mesmo pra falar que eu tenho que comer coisas saudáveis no café,bleh.Chamei um táxi,entrei nele e fiquei conversando com o taxista enquanto ele dirigia rumo ao aeroporto
                                                         (...)
Beleza,eu estava no aeroporto meio pedida por causa do meu sono,despachei minha mala e como estava só um pouquinho atrasada fui correndo pra sala de embarque entrando em seguida no enorme avião que me levaria a Atlanta.Sentei-me na fileira I-15,estava eu lá de boa na lagoa olhando pra a parte de trás da cadeira do homem da frente,meus olhos pesavam e eu dormi feito pedra,eu já comentei que o meu sono é mais pesado do que a pedra que esmagou minha ex lagartixa(R.I.P. Tixicha).
                                                   (...)
Acordei com um velho me cutucando,abri meus olhos e a 1° coisa que eu vi era um homem(muito gordo por sinal)com o dedo apontad pra minha cara,prestes a me cutucar novamente.
-Mocinha,acorde,já chegamos em Atlanta-cutuca-
-PARA DE ME CUTUCAR POR FAVOR-ai agora sei porque a mamãe diz que sou insuportável de TPM-
-Desculpe-pegou sau bagagem de mão e saiu rapidamente-
-Ótimo-resmunguei-
Eu peguei minha bolsa e fui pegar minha bagagem que estava na esteira e eu vi o cutucador,bleh.Eu estava caminhando até ele quando vi um homem com uma placa e meu nome estava lá.Esse deve ser o empresário do Bieber.
-Você é Annabella Carolina Barreto-ele perguntou para mim quando estava em sua frente-
-Eu mesma
-Me acompanhe por favor
-Ok-fui atrás dele puxando a Mônica-
-Ah,antes de tudo eu queria avisar que você irá ficar na casa do Justin,ele diz que não tem problema
-Onde eu vou ficar tanto faz,contanto que tenha comida e cama
Ele só riu e continuou andando até parar em frente a uma mercedes roxa
-Gostei do carro-falei-
-Obrigado
Eu entrei no carro que já havia sido destravado pelo homem que eu não sei o nome...
-Nós aumentamos o trabalho-ele falou entrando no carro-Você também irá posar pra nova coleção de roupas do Justin,o nome é Beauty and a Beat,e é por isso que você vai ficar hospedada na casa do Justin
-Ummm explicado
(Silêncio)
-Qual é seu nome-perguntei-
-Scooter Braun,mas pode me chamar só se Scott se quiser
-Ok
(Silêncio)
(Silêncio)
(Silêncio)
-Quantos anos você tem,eu não vi na ficha-perguntou-
-Tenho dezesseis daqui a duas semanas e três dia vou fazer dezessete
 (Silêncio)
(Silêncio)
(Silêncio)

Aeeeeeeeee postei de novo :)
Gente eu tenho um mico pra contar,eu tava num restaurante chic pra caralho,e aí eu tinha levado meu livro pra terminar de ler,o livro é PERFEITO e é um romance.E aí já se vê né??Eu MORRI de chorar e o restaurante INTEIRO tava olhando pra mim,a maquiagem que era A PROVA DE ÁGUA borrou eu fiquei puta(ou não).
O livro era o "A culpa é das estrelas" é o livro mais perfeito que eu já li em toda aminha vida.A Hazel tem cancer,ela vai pra um grupo de apoio a crianças e adolecentes com cancer.E lá ela conhece o Augustus(Gus) e é simplismente perfeito e eu não vou contar o resto porque eu já to chorando aqui.Aqui tem algumas mensagens e falas do livro olhem e prestem atenção:


















Um comentário:

  1. Eu queria pedir q vcs postassem be alright é a minha imagine belieber favorita e eu queria muito q vcs continuassem postando ela so muito fã de vcs
    Bjs
    Bia

    ResponderExcluir