quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Parental Control-Primeiro Capítulo



Annabella's P.O.V
-ANNABELLA CAROLINA BARRETO,DESCA AQUI AGORA!!!!!!!!!!!
-Já vou mãe-disse descendo as escadas-O que foi-digo de braço cruzados e cara emburrada na frente dela-
-SEU NAMORADO É UMA PESTE,UMA PRAGA NA MINHA VIDA!!!!
-Dona Mariana-disse irônica-E o que EU tenho a ver se a senhora gosta ou não dele,o Tyler é um doce quando quer
-Só se for aqueles baba de bruxa que ardia só de botar na boca,pena que só vende no Brasil,se vendesse aqui eu já tinha dado uns cinco pro demônio ai pra ver se ele explodia.
-Mãe!!!
-Não falei nada demais!!!Agora acorda o brutamonte que está no sofá-saiu da sala-
-Tyler,acorda bebê-dou um beijo na sua bochecha-
-Me deixa Anna-ele ainda me chama de Anna???Desgraçado-
Eu somente suspirei vencida e subi para o meu quarto liganto a TV e a minha mania de ficar passando canais falou mais alto e eu fiquei apertando aquele botão até chegar no canal Boomerang,estava passando "Parental Control".Deixei e fiquei vendo até minha mãe aperecer na porta do meu quarto.
-Tá vendo o que???
-Parental Control
Ela colocou as mãos na cintura e faz uma cara de de "fala mais que eu não to entendento merda nenhuma"
-Ah,é que a menina tem um namorado e os pais não o suportam e arranjam juntos dois caras para ela sair e no final do dia ela decide se vai ficar com o namorado ou com um dos caras que ela saiu
-Hummm,legal.Mas será que aqui tem isso??
-Pra que quer saber??
-É que a Cheryl tem um noro insuportável e ela queria se livrar dele de alguma maneira
-A Cheryl é mãe de que amiga minha de infância que eu não lembro??
-Da Meredith
-Não faço menor idéia quem é essa
-Tud bem,mas mudando de assunto acho que o demônio que você chama de namorado já pode ir pra casa,tá tarde demais pra bebês estarem fora de casa
-Mãe,ainda são 18:12
-Tá na hora de bebês irem pra casa,e ele só fica dormindo o tempo todo
-Como você diz ele só dorme,então ele não atrapalha em nada-sorri vitoriosa-
-Exatamente,além dele ser um bebê ele tem que ir dormir na casa dele-sorriso irônico-
Eu só bufei e ela saiu,deve ter ido acordar ele e tirar (le-se expulsar "carinhosamente")ele de casa.Boa sorte para ela,nisso eu não me meto nem morta.
Mariana's P.O.V
Acabei de descutir com a Bella por causa do namorado,isso está ficando cada vez mais frequente e irritante,sai daquele quarto e fui até a sala
-Tyler acorda-cutuquei ele e o troço não se moveu-
Se ele não sai por bem ele sai por mal,masmo que seja pra estragar meu sofá,ele(sofá)já deve tá estragado do tanto que ele baba enquanto dorme.Fui até a cozinha peguei um pote de pipoca,enchi com água MUITO gelada e ainda entupi de gelo,esse bode sai dessa casa agra,quer ver.Vai por mim,não queira.
-ACORDAAAA CINDERELAAAAAA-gritei e joguei a água com gelo nele-
Ele pulou do sofá assustado
-CARALHO SUA VADIA!!!!
-OLHA O RESPEITO SEU PUTO!!!
-Cadê a Annabella??
-Te interessa???
-Óbvio,ela é a minha namorada-sorriu irônico-
-Pega essa ironia segura ela,enfia no cú e vai embora-sorriso irônico-
-Você pode ser irônica e eu não??
-Claro,eu sou a sogra norinho pau mandado,agora vai embora
-E se eu não quiser??
-Vai do mesmo jeito-puxo ele pela a orelha-
-Me larga sua puta-puxei mais forte-
Eu o arrastei pela orelha até a porta,a abri e o empurrei para fora,só o escutei bufar.Eu já estava me arrumando pra ir pra agência,mas aí eu lembrei do programa que a Bella falou,entrei no google coloquei o nome e o site official apareceu lá.Como a Bella é lerda,la acreditou na história da Cheryl,ela nem filha tem,nem casada é.Acho que eu devia falar com ela primeiro,ou não.Optei pela a segunda opção e marquei a data para o mês que vem logo.Eu me arrumei e escrevi uma mensagem num bloquinho de notas dizendo que eu fui trabalhar e que iria dormir na casa de John.Sai de casa rápido e pronto,quando menos imaginei já estava na agência.
Annabella's P.O.V
 Eu só escutava os gritos dos dois lá em baixo,eu não queria que fosse assim,mas é,então eu só tinha que aceitar isso.Eu estava afogada(literalmente) nos meus pensamentos,até que eu dormi e tive o sonho mais tosco que a história dos sonhos já teve,garanto.Eu tava participando do Parental Control e tinha um menino,eu já tinha visto de algum lugar deve ter sido na TV,o outro era um menino mais tosco que o meu cachorro.
Acordei com meu telefone tocando,a música que tocava era a minha favorita "Wings" (n/a:AMO ESSA MÚSICA)
~Ligação on~
 -Bella???
-Sim,quem é??
-É a Louise,eu troquei de número
-Oi chefe,o que a senhora deseja?
-Primeiro:Não me chame de chefe nem de senhora,segundo:Tenho um novo trabalho para você
-Humm,fale mais
-É um perfume..-eu a interrompi-
-EU CONSEGUI A MISS DIOR CHÉRIE???????
-Não,a June Andrews conseguiu(n/a:inventei o nome)
-Merda,desculpa por interromper,continua por favor
-O nome do perfume é "Girlfriend" e você vai dividir a capa com ninguém mesmo que Justin Bieber!!!!!Foda né??!!
-Justin Bieber o cantor??
-Não minha avó-irônica-
-Eu não quero dividir a capa-bico-
-E daí??É uma proposta irresistível,seria incrível para a sua carreira,esse perfume vai vender feito água,assim sua chance de trabalhos mais importantes vai subir,e vai que você depois consiga fazer um ensaio pra Marc Jacobs,Channel,e até a Louis Vuitton.
-Ok,me convenceu
-Amanhã você vai para Atlanta,as passagens já estão no seu e-mail e o empresário dele vai te pegar no aeroporto,ele vai tá com uma plaquinha com o seu nome escrito,agora vai dormir,deixa que eu aviso a sua mãe,ela chegou na agência faz pouco tempo.Beijos eu preciso desligar a Jamie tá aqui perto
-Boa sorte aí com ela e eu to indo imprimir as passangens,beeeijos e thau
-Thauu
~Ligação Off~
Pois é eu vou trabalhar com o Justin Bieber,acho que faz tempo que não escuto uma música dele,apesar da Lorraine ficar cantando todo tempo,sem contar com o James(meu cabeleleiro).Vou dormir logo já que eu imprimi as passagens.Merda,eu ainda vou fazer a mala.
                                                          (...)
Ok,já arrumei a mala tá tudo pronto,eu to com preguiça de jantar,então vou dormir.Coloquei o despertador pra me acordar cedo e dormi do jeito que eu estava de blusão e calcinha :)




OIIIIIII,gente desculpa pelo atraso,o primeiro capítulo esá aí, e eu queria agradecer a Gabrielly Oliveira que comentou a sinópse e eu queria pedir que vocês comentassem,iria me fazer muito feliz.A Citlin Diva não pode postar ainda por causa do avó dela,gente rezem por ele,eu todo dia rezo.Por favor comentem,meu twitter é @shawntydrewmane me sigam e peçam pr a seguir de volta que eu sigo.O twitter da Juh eu só dou se ela me autorizar,então me peçam pra ligar pra ela pra pedir essa autorização u-u. Galerê mais uma vez eu peço comentem,eu sei que é chato e tudo,mais vocês não sabem o quanto é bom  você dar su esforço em algo e ganha uma crítica positiva,cara eu juro eu sorrio automáticamente.Obrigada por lerem isso.Eu posto o próximo quando eu puder e eu não vou pedir comentário agora pois eu começei a imagine agora :)
A capa fui eu que fiz,ficou legal???Eu achei que ficou foda.
Beijinhos da Nita(que gay né???)

3 comentários:

  1. u.u Primeira kkk anw *-* de nada.. Pode ser o primeiro capitulo, mais ja ta muuito bom kk' bjerry.. Continua flor.. pq essa IB vai dar o que falar..

    ResponderExcluir