segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Be alright--8

Chaz: tudo bem entao! Se arrumem lá atras enquanto eu tento colocar essas malas no porta-malas.

Ryan sentou na ponta com Sandy no colo, Chris sentou no meio com Ana no colo e mesmo estando bem difícil de eu e Justin fazermos o mesmo, conseguimos nos espremer lá dentro até o Chaz fechar a porta e ficar ainda mais apertado, mas menos preocupante, pois antes, qualquer pessoa poderia cair do carro se alguma se mexesse.
Então ficamos ali, conversamos um pouco. Conversei mais com as meninas, elas eram bem legais pra falar a verdade, super engraçadas. Como o carro era muito apertado, eu ficava tacando minha cabeça no teto tipo, o tempo inteiro e aquilo era bastante desconfortavel, mas nao quis reclamar pra nao parecer ignorate ou algo assim. Mas sempre q eu batia sem querer soltava um leve gemido e todos olhavam pra mim, porque eu meio q estava no colo do Justin e GEMENDO!
Mas entao, chegamos lá umas oito e meia da noite. Meu pai nao parava de me ligar, mas me recusei a atender.
A casa era perfeita, enorme, tipo, quase impossivel ser só 500 dolares. Ficamos assistindo Tv até umas onze, quando Ryan subiu com Sandy e eu acabei subindo pra dormir também.
Algum tempo depois senti alguem se deitar ao meu lado, uma pele quente encostou na minha e eu senti uma corrente eletrica enorme, mas n comentei nada, sabia quem era

Eu: Justin, vai se vestir!
Jus: Você sabe q eu durmo de cueca!
Eu: mas eu já falei q é esquisito, porque vc n é meu namorado nem nada!
Jus: ainda!
Eu: bobo
Jus: cara, vc me chama de bobo e idiota o tempo inteiro, acho qnjá deu pra entender q voce me ama!
Eu: coitado, tao iludido!

Conversamos mais um pouco e logo Justin dormiu. Nao consegui dormir, a dor de cabeça tinha voltado e meu pai continuava me ligando. Quando eu percebi q ele nao iria desistir, atendi

Eu: Que foi?
Bob: Filha... Por favor volta pra casa... Eu te amo tanto!
Eu: se me ligou pra isso, desiste! -tentei segurar, mas logo algumas lagrimas escaparam-
Bob: nós precisamos conversar! Por favor me perdoa! -ele suspirou- vem conversar comigo aqui em casa!
Eu: ta, eu vou assim q voltar de "viagem"
Bob: Onde você ta? VIAJOU?
Eu: sim, to na casa de praia do Chaz,-dei um sorriso me lembrando da historia e continuei- o único lugar praticamente em todo o canada, onde faz sol o dia inteiro!
Bob: eu n te deixei viajar!
Eu: FODA-SE, EU VIAJEI! Tchau pai!

Continua?
Postei como eu prometi! NAO LIGUEM SE TIVER MTS ERROS DE ORTOGRAFIA! Eu to meio apressada agr, pq vou assistir um negocio ali.
Mas entao, tao gostando da IB??? Bom, eu sei q o cap ta pequeno, mas foi oq deu!
ME SIGAM NO TT: @brazilieberlove
NO INSTAGRAM: @jujubarroso6

COMENTEM!!!!!
Se for comentar em ANONIMO escrevam seu nome ou tt no final do comentario!

Bjs, amo vcs :)

2 comentários:

  1. mt legal esse IB :3
    Continua logo pls
    @Daniele_swag aki

    ResponderExcluir
  2. Oi, queria pedir que você continuasse logo a IB, adoro ela demais!! Queria que você pudesse postar com mais frequência, mas eu entendo seus motivos. Além disso, melhoras pro seu avô :)

    Continua amor.
    (eu não tenho twitter pra colocar no final '-' minha mãe mandou eu excluir)
    Mas entao, continua. Beijos.

    ResponderExcluir