quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Parental control-sexto capítulo






 AVISO NO FINAL,IMPORTANTE.

-Seu anel tem razão-ele disse olhando pra minha mão-Você é má
-HAHAHAHA-ri irônica-
Eu só subi e fui para o quarto.Estava entrando no quarto quando euescutei meu celular tocar "I knew you were trouble" da Taylor Swift,isso significava que Tyler me ligava.Mas como ele odeia que eu fale grosseirra com ele,não atendi,só desliguei meu iphone,troquei a capinha e coloquei a do tico(do tico e teco).Me deitei naquela cama macia,tirei a blusa e o short.
Por precaução eu fui até a porta e a tranquei,afinal eu estava só de roupas íntimas,vai ver que ele entra no quarto,se a Lorraine diz que ele é safado...Não quero arriscar.
Justin's P.O.V
Estava em casa de boa no twitter,até que vi um topic que me preocupou muito.Ok,eu e a Selena tinhamos terminado à dois meses,ela podia fazer o que quiser,mas a um mês atrás eu cansei de correr atrás dela.Eu rastejava nos pés dela e ela me ignorava.Caralho!!ELA MUDOU O NÚMERO SÓ PARA NÃO TER COMO FALAR COM ELA!!Aí eu fiquei puto e mandei ela se fuder.Voltando ao assunto do twitter ers assim "Zaylena".Até aí no probema,eu cliquei nessa merda e me arrependi,o primeiro tweet que apareceu foi o fim do mundo adiantado.O tweet era esse:
"Oh shit zaylena is the most disgusting couple ever made" Oh merda zaylena é o casal mais nojento de todos os tempos
e tinha essa MALDITA foto

EU FIQUEI COM MUITA PUTO!!!!!EU TO PUTO!!!!
Ok,eu não fiz nada além de ficar em casa trancado no quarto ou no porão.Não iria fazer porra de diferença,então fiquei em casa mesmo,ela tava lá aproveitando essa vidinha de merda dela,e eu estou pouco me fudendo pra isso.Quando o namoro desses dois acabar ela vai vir rastejando aos meus pés,ela tava só fazendo cú doce.CERTEZA.
Não me pergunte por que mas o Scooter apareceu aqui em casa e disse que tinhamos visita,eu tava pouco me fudendo pra isso.Até que ele começou com um papo de "você não pode se isolar do mundo desse jeito,pegue o exemplo dela!!Ela está vivendo a vida dela" eu não prestei atenção,só me deitei e disse pra ele que hoje mesmo ia sair,e depois disso eu sai do quarto e estava descendo as escadas quando eu ouvi uma música que tinha o ritmo BEM quente.Alfredo estava na sala vendo tv,parecia que ele estava hipnotizado,e quando eu vi a Tv eu percebi o por que,era um clipe das Pussycat Dolls,e UOU a Nicole Scherzinger tava MUITO gostosa nesse vídeo.A música estava muito alta então gritei:
-ABAIXA ISSO
Alfredo abaixou e uma voz doce e um pouco irritante gritou:
-AUMENTAAA
Alfredo aumentou
-ABAIXA CARAMBA!!!-gritei-
-Podem se decidir logo???-perguntou Alfredo-
-Quem é ela???-perguntei para Alfredo-
Uma menina se virou e revelou um lindo rosto,e o moletom mais foda que eu já vi na minha vida
-A modelo pra o perfume e para a sua coleção de roupas-ela disse meio grilada por causa dos gritos e da ignorância-
-Ah!!!Desculpa pela grosseria-falei envergonhado e coçei a nuca-
-Sem problemas-se virou-ALFREDOOOO TÁ PRONTO
-OBAAAAAA-gritou correndo até ela e metendo o dedo na panela-
-TÁ QUENTE!!!!-gritou mas a besteira foi feita-
-AAAAAAI-colocou o dedo na boca-AHHH-ele só correu pra pia e abriu a água gelada-
-Queimou o dedo e a língua kkkkkkk-falei-
-KKKKKKK-ela ria descontoladamente,e acabou soltando a panela no chão,que caiu no meu pé(WHAT?!)-
-AHHHHHHHHH-gritei-
-DESCUUUUULPAAAA-gritou desesperada tentando controlar os risos-
-Que gritaria é essa??-Scooter apareceu na cozinha-
O Alfredo estava com  o dedo e a língua numa das pias,eu com o pé direito em outra pia e ela toda suja de brigadeiro
-KKKKKKKKKKK,o que ouve aqui???-Soooter perguntava e ria mais que ela-
-Brigadeiro-falou-
-Eu quero-ele pegou uma colher meteu na panela e ficou assoprando e olhando pra nós três-
-Olha que cara de pau-disse Alfredo com uma voz afeminada-
-KKKKKKKK-ela começou a rir-
-Não entendo porque estão assim-disse Scooter confuso-
-Scooter,foi o seguinte:Eu fiz brigadeiro e o Alfredo meteu o dedo na panela-pausa-ele gritou e meteu o dedo na boca,queimando a língua também-pausa-eu começei a rir e acidentalmente joguei a panela no chão-pausa-que pegou no pé do Justin-pausei de novo-eu começei a rir e simplismente vi que o brigadeiro no pé do justin tava queimando e ai começei a tirar do pé dele eu obviamente não ia colocar na panela-pausa-e como eu estava longe de qualquer coisa eu tive que me sujar-falou normalmente-
-Cara,eu devia ter visto isso-pausou-mentira,se eu tivesse visto eu juro que ia filmar e colocar no youtube e não seria nada legal...-começou a rir loucamente-
-Vá pra merda Scooter-disse-
 Ela saiu da cozinha e da sala,pra sei lá aonde.
Resolvi ir jogar X-box com o Alfredo.



CARA TO DESEPCIONADA(É ASSIM COMO SE ESCREVE???)EU TIVE QUATRO COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO RETRASADO EM MÉDIA DE TRÊS HORAS E NO PASSADO UM!!!!EU SÓ POSTEI PORQUE EU FIZ UM COMPROMISSO COM VOCÊS DE POSTAR QUANDO EU PUDER.AGORA EU QUERO COMENTÁRIOS NESSE CAPÍTULO SIM.EU NUNCA PEÇO COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR E É ASSIM QUE EU RECEBO AS CRÍTICAS DE VOCÊS??QUE DROGA!!!!OBRIGADA ANA QUARESMA POR COMENTAR.FIQUEI MUITO FELIZ.




3 comentários:

  1. ~~Leitora nova~~~que perfeito SERIO continua que eu to amando e pode deixar que eu SEMPRE vou comentar U_U rs continua emm?!rs bjoooos <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter divulgado minha IB...e sempre q der eu vou comentar...e continua logo pls (:

    ResponderExcluir
  3. Floor, eu comentei.. Nao apareceu nao? Eu sempre comento.. Bom ja passou neh?? Continua flor, Bjerry

    ResponderExcluir